Exemplo de Slideshow com Links

Você pensa, a gente imprime!

Dia dos Supermercados

Dia dos Supermercados

No dia 12 de novembro comemora-se o Dia dos Supermercados.

Apesar de vivermos em uma era digital de muitas pessoas navegam pela internet acessando a milhares de informações em um curto período de tempo, a mídia impressa ainda se faz presente e carrega grande valor para a comunicação, inclusive, no marketing.

Os impressos garantem o aumento das conversões, uma vez que, além de oferecerem uma amostra física da identidade da empresa, atingem diretamente uma parcela maior do público, chegando nas mãos daqueles que possuem e dos que não possuem acesso à internet.

Com estes materiais você chama atenção do público-alvo para a sua marca com baixo investimento, diferente dos anúncios na web que, apesar de serem relevantes para o seu marketing, demandam de mais custo e mais tempo para impactar os consumidores.

Então, para quem busca formas de complementar e otimizar o marketing do próprio negócio, o investimento no mercado gráfico é uma das melhores estratégias a serem adotadas. Não deixe sua divulgação em segundo plano, elas influenciam diretamente as vendas!

E você sabe quais os impressos ideais para o varejo?

Os impressos mais populares são: folders, flyers, cartazes, banners, folhetos e panfletos. Apesar de cada um possuir uma linguagem que melhor se adapta ao seu formato e objetivo, é importante que todos sejam claros, concisos e diretos em suas mensagens, para assim, produzir maior impacto sobre o público.

A linguagem não é o único fator importante para a eficiência da informação, um design criativo e organizado é o primeiro convite à leitura do cliente. Use o design ao seu favor e destaque informes relevantes, os leitores de impressos prestam atenção na distribuição das informações oferecidas neles, e isso poderá ditar o sucesso da sua propaganda.

Para materiais de qualidade em preços acessíveis, conte com a FuturaIM! Confira o site https://www.futuraim.com.br/ e faça já o seu pedido!

Gostou? Deixe suas dúvidas e opiniões nos comentários e até a próxima!